Post by cardpilomatfi on Feb 17, 2022 18:40:48 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Smash Hit ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Smash Hit IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod muitos pontos ▞▞▞
▞▞▞ Smash Hit 2022 version ▞▞▞
Smash Hit Παιχνίδια arcade log
Eu jogava a versão anterior. Depois parei de jogar por um tempo... Quando comecei de novo, toda a mecânica do jogo havia mudado. E não estou feliz com a nova mecânica.
Conceito incrível, jogo horrível. Não pode chegar a lugar nenhum além do primeiro nível. Desinstalando imediatamente.
muito ruim esse modo é uma "demo" não é o jogo completo , o jogo completo é pago
O jogo e bom porém para continuar onde você precisava ser premium, isso quebra o jogo
Cara não tem pior jogo do que esse se foi avaliado de uma forma de pessoas no Brasil não estão nada os bens pior do jogo só destruídos vidro nada de mais chegado na fase 9 e isso é o pior jogo cara não tem tem pior caraaaaa 👎👎👎👎👎👎👎👎👎
Bom jogo, mas está pedindo muito de seus clientes, não o vê tendo bons lucros ou atualizações, pois não há nada que eles possam atualizar porque acho que ninguém manteria esse jogo em seu celular depois de jogar por algumas vezes e ficando frustrado, pois você começará de novo desde o início e, eventualmente, desinstalá-lo ..... Certamente um grande pedido para esse tipo de jogo ...
Nada, apenas como assistir a um vídeo. A única diferença é um "toque para jogar bolas". Acrescenta "bater no cristal 2 obter 3 bolas extras." Cruzar as portas diminui as bolas em 10. E o jogo termina com 0 bolas restantes. Acho uma perda de tempo e internet instalar esse jogo. Então, apenas, 1⭐.
O jogo e bom mais ele e muito mas muito rápido se eu do um pause e tento despausa ele tudo eu tava na terceira fase daí fui despausa e voltei pro começo e volta irritante 😭😡😡😡😡😡😡😡🤬🤬🤬😡🤬 🤬🖕
Não é justo que você tenha que voltar todo o caminho quando ficar sem bolas e precisar do PREMIUM para continuar, eu digo que o criador deste jogo só quer algum dinheiro depois que crianças e adultos trabalham duro para chegar muito longe no nível. Morri pela primeira vez no nível 6 e sei que estou escrevendo esta resenha. Espero que os criadores amem matar esperanças e sonhos para crianças pequenas, porque é isso que está acontecendo agora. De qualquer forma este jogo é bom.
U deve tentar torná-lo livre para ter checkpoints. Caso contrário, não há diversão. Como o jogo é o melhor jogo, mas os checkpoints devem ser gratuitos.
bom jogo mas esta é uma vaca de dinheiro você vai tão longe mas começa de novo e se você não quer isso e quer começar do objetivo você tem que gastar dinheiro
sempre instalo e desinstalo as vezes enjoa, mas sempre alivia meu tédio quando eu mais preciso, meu estresse e etc. francamente, não me decepciono.
Foi surpreendente para mim pagar/obter o acesso premium para começar no checkpoint, mas não importa porque esse jogo me deixa feliz e gosto muito dele. Meu tiro melhorou por causa disso.
Eu costumava jogar este jogo 1,5 ano atrás. Então a versão premium não estava disponível. Hoje eu instalo este jogo novamente e encontrei essa mudança. Um bom jogo, não acrescenta, sem dificuldades para usar este app. Obrigado aos desenvolvedores de jogos por este jogo.
Quando baixei o Smash Hit pela primeira vez, pensei que seria apenas um jogo divertido que você poderia usar offline, mas se você quiser obter algum dos recursos (como reiniciar do seu último ponto de verificação), precisará comprar premium. Isso acabará sendo um aplicativo que fica no seu telefone até você perceber que é apenas um desperdício de espaço. Portanto, salve-se do problema e não obtenha este aplicativo.
jogaço! 14.243
Eu geralmente nunca jogo os jogos que joguei o último que joguei foi no telefone da minha filha há cinco anos Subway Surfers Não sei o que me fez clicar nisso, mas há algo muito satisfatório sobre o som de vidro quebrando provavelmente disse algo sobre mim de qualquer maneira muito divertido obrigado oh e sem anúncios que eu vi até agora e não é lento e os gráficos são bons tudo o que eu vejo as pessoas reclamando em outros jogos que eu não encontrei
Esse jogo é perfeito! A única coisa que eu mudaria é o triste fato de não ser atualizado há anos Mas fora isso, é perfeito, a jogabilidade, a música, o visual, tudo ótimo!
Eu acho muito estúpido que você tenha que comprar a versão premium para desbloquear pontos de verificação e outras coisas. Isso é o que mata um fae muito rápido.
Eu não gostei você sempre volta pró mesmo lugar depois que perde
no começo foi bom.mas depois ficou o jogo mais chato que eu já vi na vida .perde muitas bolinhas quando não quebra. e quando quebra e não quebra no lugar certo perde 10 bolinhas de um só vez.
O jogo é muito legal muito interessante o problema que quase nem dá para passar de nível e as bolinhas só chega até cinco de uma vez por dia chegar até umas 10 horas e mais um milhão é muito legal
Somewhere - The Vault Papers הרפתקאות mob
O jogo é bom e divertido , mas ter que pagar pra continuar do checkpoint é sacanagem
Por algum motivo aparece a opção de reserva a todo momento NO MEIO DA PARTIDA. Já perdi conta de quantas vezes cliquei para começar a ser exclusivo por acidente e ativa que começar de novo do início, uma vez que a opção é uma função Premium. O jogo é muito bom, mas esse problema torna a experiência absurdamente estressante e acaba com toda a vontade de jogar, já que é preciso pagar pela simples opção de salvar o progresso.
o jogo já é bem descrevido apenas olhando o nome do criador, Medíocre!!!
Este jogo é legal, mas chegar ao premium não é tão bom porque eles não são reagidos ao nosso pagamento, bem como nenhuma outra informação de que nossa assinatura é bem sucedida ou opções premium não muito ruins.
Eu amo este jogo, é tão divertido e eu sinto que posso jogá-lo por horas, mas os estágios ficam um pouco difíceis, mas não posso reclamar dos níveis serem difíceis, porque bem, esse é o ponto principal, mas minha experiência geral é um 5 estrelas
Ter outros modos de jogo gratuitos com dinheiro ao invés de ter de pagar dinheiro real para ter o Premium e poder renascer mais últimochek ponto poder ser um vídeo
Quero meu dinheiro devolta ou a versão Premium instalada
Uma ótima experiência maravilhosa que deveria ter mais tipos de forma para tela
o muito divertido mas o fato dos checkpoints só estão disponíveis pra quem tem acesso premium é jogo ridículo
Bem bom jogo. Eu costumava instalar este jogo quando recebi meus novos telefones. Mas fica chato. Como se eu estivesse jogando este jogo desde os 6-7 anos, sempre clicava no ponto de verificação, mas nunca funcionava. Mas então percebi que você precisa de premium para checkpoints.
E o pior jogo se tem checkpoint não precisa comprar vc compra checkpoint nos jogos NÃO coloca então os checkpoins de grasa e tudo de grasa
Não consigo começar o jogo a partir da fase que eu parei, porém o jogo em si é ótimo.
o jogo tinha um grande potencial, mas foi para trás
O jogo é bom, mas vou dar 1 estrela porque paguei a versão Premium e o jogo contínuo na versão gratuita. Quero meu dinheiro de volta!
O jogo é legal mas tem que mudar o lance de tirar o premion
Ese jogo e bom pq ele deixa a jente cauma mas o problema e que quando a jeente ta quase chegando na outra faze vai e perde e vouta tudo do inicio entao vou dar 4⭐
Smash Hit Παιχνίδια arcade juyg
Eu amo este jogo, mas há alguns problemas que eu quero ser corrigidos e vale a pena ganhar, mas eu ainda gosto do gráfico, jogabilidade, level.etc.
Smash Hit Arkády jgui
Este jogo seria muito melhor se 90% dele não estivesse bloqueado atrás de um paywall. Também seria bom ter uma detecção consistente de acertos tanto para o jogador quanto para as bolas.
Este jogo é o meu favorito. É tão satisfatório. Além disso, é ótimo para a raiva para viagem. Instale este jogo se você estiver estressado ou um monstro de raiva. Ps. Fica H🅰️RD e a música às vezes é calmante.
O jogo em si e bom,mas tudo tem que ser pago mesmo? Se fosse dando SpawnPoint ne cada fase seria melhor
é um jogo divertido, e eu gosto muito da dificuldade. no entanto, realmente me incomoda que você dê checkpoints, mas você só pode usá-los se comprar premium. também, o fato de que você só pode jogar no modo clássico, a menos que compre premium. talvez você possa dar a opção de assistir a um anúncio e poder usar os benefícios premium por um determinado período de tempo ou anunciar algum tipo de moeda do jogo. eu sinto que isso tornaria o jogo muito mais agradável
Costumava ser um dos meus jogos favoritos. Agora que você tem que pagar por tudo, exceto o modo básico, deixei cair duas estrelas
Meio divertido, mas eu não quero comprar "premium" por 3,00 apenas para começar nos checkpoints e basicamente qualquer coisa além do primeiro nível.
Cara que agente! 😡 O jogo era pra ser bom se não existe essa coisa da versão premium. Ó negócio estúpido! De que adianta jogar , passar fazes, se não posso usar o checkpoint?!😡 😠😠😡
Nao salva as fazes que passou se perder semper tem que começar do começo
Ameiii so nn coloco as 5 estrelas pq tem "adoro" eu adoro só Deus e jesus cristo. Amém. Mais o jogo é muito bom recomendo qm baixe. O mundo está acabando se salve antes do fim.